Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito.
Manoel de Barros

segunda-feira, 27 de julho de 2009

encontro das águas...


Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre pedras: liberdade caça jeito. Manoel de Barros

foto: Ana Regina Nogueira


Um comentário:

  1. Lindo, lindo... estou encantada com a estética e a densidade que você está criando aqui. Parabéns. Sou sua colega no curso de tutoria. Estou de férias, e em pc alheio. A internet é lenta. Meus favoritos estão no notebook, que não consigo conectar... mas você me fez viajar, viajar... lembrei do meu trabalho como doula, e do site do GAMA e do Coletivo Feminista de Sexualidade e Saúde, particularmente no que diz respeito aos direitos da mulher e sua família na gestação, parto e puerpério. Dê uma chegada lá para conhecer, aproveite para ler "Fique amiga dela: dicas para entender a linguagem de suas partes mimosas.
    Um beijo, e parabéns pelo show de blog.

    ResponderExcluir